Perguntas Frequentes

A que horas é o check-in/check-out?

O check-in é partir das 14h e o check-out às 12h. Podemos organizar um check-in antecipado ou check-out tardio, dependendo da disponibilidade. Para fazer um pedido, envie-nos uma mensagem através do ícone do Whatssapp no nosso site. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para informá-lo se podemos atender a sua solicitação. Todas as solicitações devem ser feitas 24 horas antes do horário de check-in programado. Lembre-se de que esta é uma solicitação e não garante que uma modificação seja feita. Algumas solicitações podem ter um custo extra.

A ER oferece refeições?

Não oferecemos este serviço, mas você poderá utilizar a cozinha da sua acomodação sempre que quiser preparar seu próprio café da manhã. Se preferir, aproveite os estabelecimentos próximos que oferecem boas opções e atendem diversas necessidades.

Meu pet pode ir também?

Sim, sim. Seu amigo pet é muito bem-vindo na ER. Ele pode ficar com todo o conforto juntinho de você e ainda aproveitar espaços nas áreas comuns. Caso seja de grande porte ou danifique algo na acomodação, tem uma taxa adicional, ok?

Esqueci alguma coisa no apto e agora?

Caso tenha esquecido algum item pessoal no apartamento após a sua saída, avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento. É importante que nos informe o apto e as características do item esquecido.

É permitido fumar?

Não é permitido fumar nos apartamentos e áreas comuns do condomínio. Consulte a recepção para obter mais informações.

Perdi a chave do apto, o que devo fazer?

Avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento. Em caso de perda, cobramos uma taxa de R$ 25 para criação de uma nova cópia.

Quero chamar amigos (as), é permitido?

Não é permitido visitas, apenas as pessoas que incluem na reserva. Se for o caso de acréscimo de hóspede, é cobrado uma taxa por pessoa e por diária no apto.

Como são os apartamentos?

Todos os apartamentos da ER são mobiliados, decorados com muito bom gosto, totalmente equipados e prontos para se hospedar, sem burocracia. Você só precisa escolher o apto que mais combina com seu estilo. Estamos nos principais bairros de Maceió e expandindo para outras regiões de Alagoas.

Até que horas a recepção funciona?

A recepção da ER, está funcionando 24H.

Estaremos à disposição, prontos para atendê-los!

Quem devo contatar se algo precisar ser consertado ou substituído?

Se você precisar de reparos ou manutenção no seu apto, a forma mais rápida e eficiente é nos enviar uma mensagem através do ícone do WhatsApp em nosso site e enviaremos alguém assim que possível. Nossa dedicada equipe de recepção está disponível para ajudá-lo 24h.

Como posso entrar em contato com a recepção?

Você pode entrar em contato, diretamente com a nossa recepção, através do ramal 202. É só discar no interfone, que estaremos prontos para te atender!